3

Amor versus Modernidade

Posted by www.webcolunas.blogspot.com on 3:18 AM in , , , ,


Não existe ninguém no mundo que não tenha ouvido de alguém mais velho a expressão "No meu tempo...", não é? A maioria pensa que eles são uns infelizes! Época boa é a de agora! Mas pensando bem nisso, dá pra ver que não é 100% verdade. Um bom aspecto perdido no tempo é o amor. Hoje, não é mais tão fácil achar alguém que te diga um "Eu te amo". Claro... A moda agora é "ficar". Adolescentes em festas beijando quem nem conhece, pra depois perguntar o nome. Ainda existem (graças ao bom Deus) algumas excessões que preferem ter um amor à moda antiga, com direito à passeios na praça de mãos dadas, beijinhos quando não tem ninguém por perto, frases românticas e flores de presente (pode suspirar se quizer). Os adolescentes estão cada vez mais liberais com relação ao sexo oposto (ou o mesmo). Um dia, minha ilustre professora de português, comentou que viu um sutiã ao ar livre (talvez, tomando sol) durante o carnaval. Na confusão, vai que ela perdeu o sutiã, né? Sem falar na quantidade de camisinhas (usadas) por aí nessa época do ano! Você sabia que novembro é o mês com mais nascimentos do ano? Você sabe porque? É nove meses depois do carnaval... É a liberdade. Sempre, a liberdade...





|

3 Comments


HAHAHAHAHA

Gente, isso me lembrou muito de um causo. Nossa, vou até postar no meu blog, tinha esquecido e você me lembrou.

Eu dou sorte com essas coisas, felizmente. E na verdade eu até acho que "Eu te amo" é largamente utilizado - mas pelos motivos errados.

As pessoas trocaram a dádiva de poder escolher a pessoa certa pra passar a vida junto por se perder no meio do povo. Eu também acho isso triste...

=*


puts é um saco mesmo né?!? as pessoas parecem que tem vergonha de "amar", ou sei lá tem medo, Justamente pq como a Camila disse o "eu te amo é usado pelos motivos errados!!!


Muito bom o blogger, continue assim.