9

Tudo é Negociação

Posted by www.webcolunas.blogspot.com on 4:44 PM
PAI - Filho, escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO - Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates.
FILHO - Bem neste caso eu aceito.

Então o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI - Bill, eu tenho o marido para a sua filha.
BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar.
PAI - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
BILL GATES - Neste caso tudo bem.

Finalmente o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

PAI - Sr. presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
PAI - Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo.

Eis aí um texto interessante, cuja moral é que não há negociação perdida. Depende da estratégia. Vão aprendendo e, talvez, um dia, você consiga sucesso, como o jovem garoto, genro do Bill Gates e vice-presidente do banco mundial. Ou... Sonhar é de graça!

|

9 Comments


Gostei muito do texto! Quando eu crescer quero ser igual ao pai desse garoto! hauahauahauha, xD


Bom sempre acreditei no poder da negociação... Mais neste caso é sem etica.


Nossa! =O
Quando crescer quero ser igual ao pai desse garoto!

Ei! Amei o visual!!! =*** Agora tá perfeito!


hahahahaha!

boa negociação.

existe esperto pra tudo nesse mundo.

inclusive pra dar troco em balas. gostei do comentário! rsrsrsrs!

a gente tem ke aceitar troco em moeda, isso sim. se derem bala, joga na cara!

tô te seguindo, uooooou!

bzuuuuu!


kkkkkkkkkkkkkkk

Muito inteligente!!


huahauhauhauha

adorei!!

mto criativo... publicidade eh tudo na vida...

eu vou fazer isso um dia u.u


http://blogdatolinha.blogspot.com/


Quando crescer, quero aprender a negociar assim...

Hehe

http://identidade-cultural.blogspot.com/


Ontem ah Camila(essa ai de cima!!), me falou d seu blog, eu vim conhecer!!
E esse é o primeiro post que eu tô lendo, ja gostei e concordo negociação é tudo e naum deixa de ser uma forma de mkt!!!
rs...