5

Erros: Irreversíveis e Essenciais

Posted by www.webcolunas.blogspot.com on 9:19 PM
Como todo mundo, você deve ter cometido algum erro na sua vida. Um erro do qual se arrepende amargamente e faria de tudo para reverter. Bem... Como a maioria (ou todas) as coisas da vida, essa má escolha tem seus lados bons e ruins. Então ela teve uma boa funcionalidade. Entendeu aonde eu quero chegar?
- Mestre, como faço para me tornar um sábio?
- Boas escolhas.
- Mas como fazer boas escolhas?
- Experiência - diz o mestre.
- E como adquirir experiência, mestre?
- Más escolhas.

Como você pôde ver, os erros nos proporcionam algo extremamente necessário para nossa sobrevivência a essa vida: a experiência. Que tal pensar num erro que cometeu recentemente... O que você aprendeu com ele? (:

|

5 Comments


Excelenteeeeee

Adorei viu

kkkk

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/04/seu-eu-que-existe-dentro-de-mim.html


claro neahhh...errando q se aprende!
vou seguir vc
me segue também:
http://incomum-emcomum.blogspot.com/


Eu ja errei tanto, ja fiz tantas besteiras, e sabe... por mais que eu me arrependa, essa coisa continua martelando em mim, e ja fez tanto tempo.
Seu post, foi oque eu precisava ler, no momento. Muito bom, voce está de parabens, vou seguir!


Realmente, os erros sempre apontam para alguma experiência que possamos ter levado deles. Eu já aprendi muitas teorias errando, mas acho que deixo um pouco a desejar na prática! haha
Está lindo o seu blog, moça!
Estou seguindo, ok?
Um beijo!

http://lanternadealhures.blogspot.com