6

Quem dita o possível?

Posted by www.webcolunas.blogspot.com on 10:40 PM

Creio que todos tenham seus sonhos. Sejam eles grandes ou pequenos, de curto ou longo prazo. Não importa. O maior desejo que todos tem é, com certeza realizá-los, não é? Acredito que sim.

Acredite em mim quando eu digo para não dar importancia às pessoas que dizem que você não conseguirá realizar seu desejo. Sonhos impossíveis não existem. Ninguém dita o que é ou não possível, porque nós e nossa determinação é quem dizemos se algo pode se realizar. Pode acreditar que se você tem um foco e está disposto a dar tudo por ele, o sucesso está garantido. Mas não relaxe. O sucesso só pode lhe ocorrer se você deixar de lado a preguiça e o pessimismo.

Não estou lhe dizendo que voar é possível, mas sim, que se você tem um sonho, faça-o virar realidade. Apenas os fracos tem sonhos. Os fortes tem metas. Acorde todos os dias com seu destino na cabeça, pois é você quem o faz. Essa responsabilidade está em suas mãos. Cuidado com seu futuro.

Esteja sempre pronto para novos desafios (estes foram feitos para serem superados!). Faça uma lista das coisas que te dão medo e vá à luta: até chegar no último ponto, não descanse. A vida não te dá muitas oportunidades. É por isso que você tem que aprender a fazer as próprias oportunidades. Fazendo assim, a própria felicidade. Não existe ninguém infeliz que esteja realmente procurando a felicidade.

Onde está a felicidade? Sim, eu tenho a resposta. É naquela sexta-feira à tarde, quando você está ouvindo música, olhando para o céu e acompanhando o movimento das nuvens. É naquela ida ao shopping com os amigos, que te fazem morrer de rir. Ou mesmo naquele copão de milk-shake.

A maioria das pessoas vêem a felicidade como uma espécie de lugar aonde se chega. Errado. A verdadeira felicidade está na forma de se chegar lá. Aproveitando cada segundo de sua existência.

|

6 Comments


eu não acredito em impossível,
nem em felicidade plena e total,
nao acredito em certezas e verdades absolutas.
parabéns pelo post
http://ebriedades.blogspot.com/


Todo aquele que acredita que a felicidade é um local onde chegamos e puff! nos tornamos felizes passará a vida frustrado por nunca encontrar. Gostei muito de como citou coisas tão simples e que nos dão ótima sensação, como por exemplo estar entre amigos.
Você conseguiu passar algo tão importante de modo tão despretensioso que me chamou a atenção, vou seguir pra acompanhar melhor as novidades no blog.


Aaaah adoooroo textos assim *--*
postei uns sobre sonho tbm, se quiser ler
http://megaatitude.wordpress.com/2010/03/15/so-serve-em-voce/

mto bom (Y)

xeerooo
hsauhsuahsuahsa
<3


A maioria das pessoas vêem a felicidade como uma espécie de lugar aonde se chega. Errado. A verdadeira felicidade está na forma de se chegar lá. Aproveitando cada segundo de sua existência.


Isso é verdade.. fala-se tanto da busca da felicidade, e muitos não percebem que a felicidade é algo q vem de dentro pra fora, está na essência da pessoa, depende de nós, e não dos outros.


É isso aí, quem acredita sempre alcança como dizia o inteligentissimo Renato Russo.
É verdade, as pessoas são felizes e não percebem, elas querem sempre mais e mais. mas é isso ai, eu curti o seu post e acho ele muito positivo e incentivador para pessoas que acham que não conseguiram realizar os seus sonhos.


Nossa! Adorei... bem profundo e de alto ajuda!

Vou seguir as dicas, tenho alguns problemas e seguir minhas metas! e quem sabe consigo concertar esse defeito meu!

Parabéns pelo artigo! Adorei o Blog!

Abraços!

http://idanou-se.blogspot.com