6

Sociedade alternativa

Posted by www.webcolunas.blogspot.com on 2:58 AM in , , ,


O tempo mudou. E com ele, a época. Desde sempre, houveram as pessoas que iam contra o que a sociedade impõe. Existem cada vez menos dessas corajosas pessoas no mundo. Quanto maior a liberdade, maior a acomodação. Ou seria o medo de ir contra as regras sociais? O que as pessoas vão pensar? Imagine se você tivesse nascido em tempos antigos, quando as pessoas eram enforcadas, queimadas, guilhotinadas por pensar em mudar a maneira de agir! Aí sim, você teria o direito de ter medo. Hoje, com toda a liberdade de expressão, posso dizer que quanto mais as pessoas ligam para o que pensam em relação a elas, mais serão infelizes. Elas não pensam, por acaso, que isso as limita? De qualquer forma, é isso o que chamam de "evolução". Esse é o ser evoluído? Essa figura fútil e irrelevante é realmente a evolução humana? Eu não acho. Elas estão perdendo o que antes tinham de melhor: a vontade de melhorar o mundo. Hoje, tudo o que importa está relacionado a aparências, deixando de lado os verdadeiros valores. E como se não bastasse, a sociedade apoia, afinal, ela mesma é a culpada.



Foto: Victor Seledônio

|

6 Comments


é massa mais tipo... de que adianta esse site mesmo ??? :/ aushuahsuahsuhauhs tipooo vai ter alguma coisa boa pro futuro ou tu tá só tipo.. treinando redação pra ser escritora? se for tá ótimo :B mais pq tu nao discute sobre bandas?? 8-)


Legaal Amanda, e obrigado por ter escolhido o meu desenho nesta coluna! ;* beijoos


Eu acho legal a sua colocação, e se queremos mudar o mundo, começamos por nós mesmos. Se máscaras a incomodam, não as use. Como agimos, o que passamos às pessoas ao nosso redor, o que ensinaremos aos nossos filhos, esse é o nosso verdadeiro legado. Eu, pra ser sincera, perdi a vontade e o interesse de me interessar pelas causas que as pessoas acham dignas. E, honestamente, dane-se o que achem de mim. Mas não significa que não tenho princípios e humanidade e que não pretendo passar isso a diante.

Adorei. =*

Perdoe-me o barraco bem no seu blog, mas eu acho super-construtivo (ironia, ok?) pessoas como a dona Nicolle aí se darem ao trabalho de postar pra fazer uma crítica tão estúpida como essa.

Acredito que você não escreva só sobre bandas porque você tem um pouco mais de massa encefálica, não, Amanda?

Tudo que escrevemos e é lido por alguém, pode mostrar um ponto de vista diferente. Ou serve como desabafo e para encontrar pessoas como você no meio desse extenso mundo.

Desculpe-me novamente, Amanda, é que gente assim me dá nos nervos. Se for sua amiga... Bem... Meus pêsames. u_u

=**


É isso aí Camila, estou com você! Não é porque eu participo deste blog que não deixarei de protestar. Acho que por isso mesmo devo falar e exibir a minha opinião na frente de todos nesta de rede que exibe colunas pessoais. Acho que as pessoas devem sim escrever suas opinioes contanto que respeite os assuntos aqui exibidos! Obrigado!


Concordo total com a Camila!!!
...e digo mais o Blog é seu, vc escreve oq quiser, até pq quem vai segurar o "filho" é vc!!!

Eu achei seu blog fantástico, estarei sempre por aqui!!!

sobre o post:
Eu tbm acho que uma boa parte das pessoas de "hoje em dia" andam com a moral meio baixa!!! Meio que perdendo o real valor da vida!!!
é Fo...Go!!!


nossa, muito bom, é verdade, hoje em dia a moral das pessoas anda meio baixo mesmo, e jogando a vida pelo ralo :/ você escreve muito bem :D' adorei o texto ;D