5 Comments

*Palmas*
Poxa, concordo muito. Eu sou uma pessoa extremamente aberta, mas eu pago tanto mico, e não é por mal, mas como me explicar? Acho que quando a gente explica, acaba ficando pior ainda. O que importa é a pessoa, e não o que ela faz. Assim como o que eu faço não é da conta de ninguém.
E faço como você sugere, não gosto de um comportamento, eu não me aproximo nem aponto.
Às vezes, eu fico tão chocada com algumas pessoas da minha idade que são tão preconceituosas como a minha bisavó...
Querida amiga avassaladora... Não sei bem quem aborreceu voce mas parece estar furiosa com alguem... A ignorancia pode ser curada com facilidade...ignorar coisas é comum....Eu por exemplo não tenho a menor ideia de como se faz todo aquele codigo HTMl do blog!
Mas por outro lado sei uma porção de outras coisas que pode não ter a menor importancia para outras pessoas... e assim por diante... até mesmo o preconceito pode ser "curado"...
Gostei do post e concordo com você. Só discordo quando você diz: "É uma desgraça de herança que passa de geração à geração, sem melhoras" porque atualmente a cada geração que passa, acredito que as pessoas estão quebrando as barreiras dos preconceitos, e em pouco tempo, a grande maioria da população terá uma mente mais aberta.
blog novo! bem vindo ao mundo dos blogueiros, visite o meu e plis, me siga!
abrass
Tem gente que não entende que as pessoas são muito mais que cor da pele, aparência, estilo de vida, opção sexual. as pessoas são sonhos, lágrimas, sorrisos, grito na garganta, amores que se perderam pelo tempo. As vezes é dificil viver em uma sociedade ridícula, hipócrita e limitada :*
TEXTOS
- Sociedade Alternativa
- Amor versus Modernidade
- Duelo Musical
- Sempre Leitura
- Ignorância e Preconceito
- Tudo é Negociação
- Natureza em que vivemos
- A Indiferença Quanto a Origem
- Mentira de Cada Dia
- Estranhas Coincidências
- Traição com ou sem perdão
- De volta a infância
- Quem Dita o Possível?
- Erros: Irreversíveis e Essenciais